Plano de Saúde deve cobrir tratamento de Atrofia Muscular Espinhal (AME)
18 de janeiro de 2019Planos de Saúde devem cobrir cirurgia fetal
21 de janeiro de 2019
Exigir nossa Saúde por Direito virou tema de discussão e banalização pelos Planos de Saúde.
Como uma doença, a corrupção provoca danos e deixa cicatrizes por onde passa. Práticas abusivas por parte dos planos de saúde, ao negarem procedimentos obrigatórios, geram um aumento considerável em demandas judicias de consumidores exigindo sua Saúde por Direito.
Os planos de saúde tratam esta judicialização na saúde como exercícios de mafiosos, o que é uma tremenda injustiça, uma vez que aqueles que vigiam e tentam lutar contra o abuso, a falta de cumprimento dos contratos ou o desrespeito aos que têm direitos tolhidos pela ganância e inescrupulosidade do mercado. As operadoras traçam estratégias diabólicas para distorcer os fatos e vencer a qualquer custo o doente, numa guerra de armas desiguais.
A Justiça social tem por princípio assegurar todos os direitos básicos, como a saúde, educação, Justiça, trabalho e cultura, a todos os cidadãos, com o objetivo de ajudar as pessoas a alcançar um nível máximo de humanização e dignidade. As boas práticas da advocacia lutam para garanti-la.
Deste modo, se você possui prescrição médica para qualquer tratamento, ou necessita de alguma cirurgia urgente, fale agora mesmo com nossos profissionais.
Este é mais um motivo de extrema importância para você sempre ser assistido por um profissional especialista no ramo da saúde para sempre exigir a sua Saúde por Direito.