Padronização das negativas de procedimento alegadas pelos Planos de Saúde

Planos de Saúde: Heróis ou Vilões??
21 de janeiro de 2019
Planos de Saúde não podem aplicar reajustes abusivos para beneficiários com 59 anos
21 de janeiro de 2019
Mostrar tudo

Padronização das negativas de procedimento alegadas pelos Planos de Saúde

Na realidade em que vivemos, os planos de saúde priorizam muito mais o lucro de suas coberturas do que os tratamentos que seus clientes precisam.

Com este raciocínio, estipularam padrões de procedimentos para que seus funcionários neguem todo tratamento de custo mais elevado.

Assim, apenas cobrem tratamentos de alto custo, quando são obrigados judicialmente a fornecer tais serviços.

Ainda neste raciocínio, os padrões continuam em suas defesas em demandas judiciais, conseguindo reverter diversas ações, quando o profissional que assiste o paciente não conhece referidos procedimentos.

A fuga de padrões é uma qualidade muito observada por profissionais que querem continuar no mercado futuro, porém é uma realidade para a área da saúde.

Profissionais desavisados e inexperientes acabam entrando no jogo dos planos de saúde, por não conhecerem as artimanhas que os mesmos usam em defesas judicias.

Desta forma, importantíssimo a busca de profissionais do ramo da saúde para buscar sua Saúde Por Direito. Profissionais que antecipem qualquer estratégia dos planos de saúde em descaracterizarem a necessidade de todo tratamento.

Este é mais um motivo de extrema importância para você sempre ser assistido por um profissional especialista no ramo da saúde para sempre exigir a sua Saúde por Direito.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *